- 10% OFF NO PIX - BLACK NOVEMBER🔥 ATÉ 75% OFF - ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO - - 10% OFF NO PIX - BLACK NOVEMBER🔥 ATÉ 75% OFF - ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO - - 10% OFF NO PIX - BLACK NOVEMBER🔥 ATÉ 75% OFF - ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO - - 10% OFF NO PIX - BLACK NOVEMBER🔥 ATÉ 75% OFF - ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO - - 10% OFF NO PIX - BLACK NOVEMBER🔥 ATÉ 75% OFF - ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO -

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. 

 

Trabalhamos em parceira com a Nuvem Pago, que permite que os clientes efetuem suas compras com facilidade e segurança. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura. 

 

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato no nosso e-mail:

[email protected]


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTOS POSSO APROVEITAR PARA REALIZAR MINHA COMPRA?
Diponibilizamos diversas formas de pagamente. Durante o processo de finalização da compra, você poderá escolher a forma de pagamento mais conveniente para você. 


QUAL É O CUSTO DE ENVIO? 
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e na sua localização, no momento do checkout, antes de finalizar a compra. Assim, você poderá visualizar o valor do frete com transparência. 


COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?
Trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis e experientes para garantir que seus pedidos sejam entregues com segurança e rastreáveis para enviar os produtos até você.


TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim, nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.


QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis após o envio, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.


MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES?
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho


EM QUANTO TEMPO CHEGARÁ MEU PEDIDO?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da acreditação do pagamento. Verifique no carrinho de compras com o seu CEP.


POR QUE ALGUNS PRODUTOS DEMORAM PARA CHEGAR?
Alguns produdos necessitam de confecção antes do envio e operamos em colaboração de fornecedores.

Alguns produtos, são enviados diretamente por esses fornecedores. Como resultado, o tempo de entrega pode variar de produto para produto, e essa abordagem nos permite oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis.

QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?
No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca do produto. 


Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp.